16 milhões de cores em uma só caneta

Já imaginou uma única caneta com todas as cores possíveis? A Cronzy cumpre esse requisito, pois consegue reproduzir até 16 milhões de cores e tons diferentes, além de possuir uma aplicação que escaneia cores de objetos reais.

A caneta possui um pequeno scanner embutido que reconhece cores de objetos. Basta aproximar a caneta de um objeto qualquer que a cor em questão é capturada e o sistema da caneta disponibiliza o mesmo tom de tinta na hora. Se você não deseja escanear nenhuma cor, basta utilizar o app exclusivo da caneta para fazer o download de uma das 16 milhões de cores disponíveis.

Tamanha variedade de cores é resultado da combinação de cartuchos de tinta embutidos no produto, além de uma bateria interna que permite transformar as cores reconhecidas pelo scanner. É como se a caneta funcionasse igual a uma impressora, misturando as cores do cartucho para chegar ao tom requerido pelo usuário.

A Cronzy ainda está em fase de desenvolvimento, porém seu criadores afirmam que estará disponível para a venda  até o final de 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *